A Lei da Dádiva


A Lei da Dádiva 

“A vida renovada volta sempre a esse frágil vaso tantas e tantas vezes esvaziado. Nessa pequena flauta de cana que te acompanhou por montanhas e vales tocaste sempre novas melodias… as tuas dádivas infinitas chegam às minhas minúsculas mãos.O tempo passa e tu continuas a fluir e há sempre espaço para receber as tuas dádivas.” Rabindranath Tagore

Como aplicar a Lei da Dádiva

“Ponho em prática a lei da dádiva seguindo estes passos:

1- Onde quer que vá, ou seja quem for que vá encontrar, levo comigo uma oferta. A oferta pode ser um cumprimento, uma flor ou uma oração. Hoje vou dar qualquer coisa a todos aqueles com quem contactar e assim darei início ao processo de fazer circular alegria, riqueza e prosperidade na minha vida e na vida dos outros.

2 – Hoje receberei com gratidão todas as dádivas que a vida me ofertar.

Receberei as dádivas da natureza : a luz do Sol, o canto das aves, as chuvas da primavera, ou as primeiras neves do inverno. Também estarei aberto a receber dos outros, seja sob a forma de dádiva material,o seja dinheiro, um cumprimento, ou uma oração.

3 – Comprometo-me a manter a riqueza a circular na minha vida, dando e recebendo as mais preciosas dádivas da vida: dádivas de carinho, afeto, apreço e amor. Sempre que encontrar alguém, desejar-lhe-ei, em silêncio, felicidade, alegria e prazer.” Deepak Chopra

Clica no link abaixo para saberes o que conquistei para a minha vida…

Também Eu desejo felicidade, alegria e prazer para a tua vida…

 

 

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: