Coincidências, será que as há?…


Concidências, será que as há?….

Prefiro acreditar em “sinais”, que andam aí para quem estiver atento. Senão, vejam se não é potente este que a seguir vos descrevo.

Perante a necessidade de tomar notas sobre as minhas recentes aprendizagens, veio parar-me às mãos um caderninho, muito jeitoso, de capa rija, que, para grande surpresa minha, trazia o seguinte, escrito na primeira página:

“Houve um tempo em que as páginas em branco estavam em cadernos. Hoje estão por todo o lado. Para onde quer que se olhe. Tudo é alterável. O Mundo é uma página gigantesca à espera de ser colorida, rasgada, colada. Ao contrário do que aprendemos sobre a Natureza, hoje tudo se cria. Se quiser, se procurar, a sua empresa pode mudar de ramo, especializar-se, crescer, fundir-se, reinventar-se.

De um momento para o outro, a história da sua organização passou a poder ser escrita em parceria com milhares de pessoas diferentes. E é a sua Atitude que lhe permite aceder a todas elas. E o seu potencial é infinito. Hoje pode (finalmente) fazer da sua empresa, a empresa que sempre quis.

Comece por aqui.”

 

E esta, hein!

Eu comecei por AQUI… 

 

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: