Dinheiro e prosperidade são sinónimos?

Dinheiro e prosperidade são sinónimos?

Para quem tem pouco dinheiro e vive dificuldades para pagar as contas, sustentar a família, em situação precária de desemprego, por exemplo, pode ser difícil acreditar que o dinheiro não significa prosperidade.

É evidente que, o facto de termos dinheiro nos liberta da ansiedade e das preocupações com as responsabilidades financeiras mas, se olharmos em volta, todos nós conhecemos pessoas que, apesar de terem muito dinheiro, não são felizes, não sabem aproveitar a liberdade que o dinheiro pode proporcionar e por isso, o facto de terem dinheiro, por si só, não as torna prósperas.

Então em que ficamos? O que será então ser-se próspero?

Na minha opinião, a prosperidade é a capacidade de termos abundância daquilo que queremos e quando queremos, sejam coisas materiais ou não.

E como atingir essa capacidade? É que há muitas coisas, mesmo muitas coisas, que não se conseguem com dinheiro. E, se calhar, a habilidade para gerar abundância é uma delas.

Pois bem. Hoje vou deixar-vos com esse tema de reflexão…

Fiquem atentos aos meus vídeos e artigos… voltaremos a este assunto…

Entretanto, se tiveres curiosidade em saber como resolvi esse dilema na minha vida e qual foi a decisão que tomei, clica neste link e subscreve a minha newsletter: 

http://lml.isaguedes.com/blue?ad=blog_dinheiro

Um abraço e até já…

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: