Estou farta de ouvir asneiras! Já não há paciência!


É que estou farta de ouvir asneiras! Já não há paciência!Que o que eu faço é pirâmide, é vigarice, é enganar as pessoas… o diabo a quatro!
Tenho ouvido e lido muita coisa. E, segundo o que me é dado avaliar, quem emite estas opiniões, das duas uma: ou tem uma vida que é uma “bosta” e não tem coragem para fazer nada acerca disso e, em vez de  prestar atenção a si mesmo, vira o foco crítico em direção aos outros (quem sabe se, diminuindo os outros não faz com que se sinta um pouquinho “maior”…), ou então, trata-se de gente que, para eliminar a concorrência, usa o vil método de denegrir os outros para promover os seus próprios produtos (tenho visto muito disso por aí…).
Eu vendo cursos de Marketing! Ponto.E faço os cursos! Estudo-os de manhã à noite, trabalho e estudo o dia inteiro, porque quero aprender uma nova profissão! E depois, ainda ouço que estou a tentar ganhar dinheiro sem fazer nada!
Comprei Info-produtos de qualidade, que me permitem aprender e evoluir no ramo do Internet e Network Marketing e que têm sido um desafio diário à minha criatividade e à utilização plena das minhas capacidades.E pago uma taxa de afiliação, que me permite receber comissões por ajudar a empresa que os produz, a vendê-los a outras pessoas que, tal como eu, possam estar interessadas.
Tenho produtos de qualidade para oferecer, não vendo balões de oxigénio, nem convenço ninguém a colocar dinheiro com a promessa deste ser duplicado em pouco tempo, sem terem de fazer nada!
O sistema de afiliados não é uma pirâmide! É apenas um método que as empresas têm, de pagar a pessoas que ajudam na divulgação e venda dos seus produtos. Sabiam, por exemplo, que a Porto Editora tem uma loja online, a Wook, com um sistema de afiliados? Que  permite ser pago, ou ter livros de graça por vender os produtos da Wook? Ou a Bimby, que paga comissões aos seus afiliados para venderem Bimbys? E como estas, muitas outras empresas usam este sistema. E a maioria fá-lo online.
Hoje em dia, compra-se e vende-se praticamente tudo online. E as empresas fazem publicidade e divulgação dos seus produtos pela Internet, porque é um local onde quase toda a gente está. Existe mercado e existe procura. E há profissionais que fazem isso. Alguns são verdadeiros mestres de Marketing! E esta é uma profissão de futuro, porque cada vez mais, as pessoas buscam online as soluções para aquilo que necessitam.
E essas empresas pagam aos profissionais que fazem esse trabalho de divulgação e venda. Normalmente pagam em comissões.
É isso que eu faço. Recebo comissões (boas comissões) por divulgar e vender cursos de marketing de qualidade e ainda tenho a possibilidade de aprender como se faz, estudando-os.
Porque os cursos que comprei são meus! Não dei dinheiro a ninguém, para que o colocasse num vaso e o regasse, à espera que ele crescesse sem eu fazer nada! E ninguém, no seu juízo perfeito, abandonaria , sobretudo nos tempos que correm, uma carreira de professora (por muito mal cotada que esteja e apesar de ter sido o curso que me obrigaram a tirar…), para se dedicar a “esquemas” sem futuro!
Eu sou honesta, em primeiro lugar comigo mesma e depois, com os outros!Estou a aprender uma profissão, que me permitirá pôr os conhecimentos adquiridos ao serviço de qualquer empresa, até ao fim dos meus dias. Poderei trabalhar para esta ou para outra empresa qualquer… a capacidade, as habilitações e o conhecimento obtidos, nunca mais ninguém mos tira! E poderei sempre promover o produto do meu trabalho como artista plástica (projeto que já está na calha…), ou outro produto qualquer , porque eu sei fazer muitas coisas!
Estou a estudar Marketing pela Internet, sim! E ganho comissões para vender essa possibilidade a quem estiver interessado, sim!
Quanto à qualidade dos cursos,poderás duvidar de mim, mas só tens de fazer uma coisa:
 VER POR TI MESMO/A! 
Obrigada pela paciência de me “ouvires”.
Um Abraço, Isabel Negrão

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: