Mudança arriscada??


Foi há pouco mais de dois meses que comecei uma mudança radical na minha vida. “Mudança arriscada”, no entender de muitas pessoas… “trocar o certo pelo duvidoso”…
Mas como não trocar, se “o certo” era a frustração, a escassez e a infelicidade?
Eu mereço mais do que uma profissão que não me realiza e que é cada vez menos respeitada, do que um emprego cada vez mais mal pago, mais do que viver algemada a uma vida mesquinha, rotineira e sem cor… cor, que para mim é tão importante, pois foi para isso que nasci, para dar cor ao mundo. Porque eu sou artista, sim! Eu sei pintar! E vou poder fazê-lo agora, que decidi mudar as circunstâncias da minha vida. Decidi, sim, abandonar a nobre profissão de professora, para me dedicar à nobre missão de me cumprir… de ser EU.

E tudo teve início com um pequeno artigo neste blog, que começava assim:

 “Pois é minha gente! Nem acredito que estou a fazer o meu primeiro post neste Blog!
É exatamente assim que me estou a sentir… como se tivesse encontrado o “Génio da Lâmpada”…
(ver mais abaixo: “Os Três Pedidos… ou os Três Passos?” Posted on 04/13/2014 By Isabel Negrao)

E se quiseres,também podes ver aqui como é que dei início a essa MUDANÇA

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: