Nasceste, tal com EU, com esse direito

Segunda-feira de manhã, 9.30h.
Faço a minha sessão de Reiki matinal.
Enquanto milhões de pessoas se atarefam no corre-corre para cumprir os sonhos de outros… eu dedico-me a cultivar os meus próprios sonhos, a partir do meu interior…
…e no entanto, este momento, este AGORA da minha VIDA, não me caiu do céu… para chegar até aqui também sofri dores, medos e angústias…
Fiz o que era necessário para ter direito a esta liberdade – acordar e poder escolher a minha própria aventura, o meu próprio desafio.
As únicas coisas que tive verdadeiramente que largar foram as histórias da treta que contava mim mesma – para me auto desculpar e me permitir não sair do lugar – e as vozes de quem não apoiava os meus sonhos; é mais fácil dizer do que fazer, mas, se desejas para ti esta liberdade e ainda não a alcançaste, fica a saber que isso também é possível para ti…
Pode ser mais fácil dizer do que fazer, mas, qual é o preço que estás disposto/a a pagar pela tua plenitude e realização?
És um ser precioso e único, não nasceste para ser desrespeitado/a, pelos outros ou por ti mesmo/a!
Todo/a tu és legítimo/a, por isso também tens direito à tua vez nesse Planeta.
Nasceste, tal com EU, com esse direito. 
Será que é hoje que vais fazer uma escolha totalmente diferente? 
http://lml.isaguedes.com/atelier?ad=blog_reiki

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: