Porque estou Aqui?


Porque estou Aqui?

Venho escrever sobre a encruzilhada em que se tornou a minha Vida e sobre a minha imensa necessidade de mudança.

Estava descontente a vários níveis: pessoal, social, profissional, financeiro…

Não me sentia realizada e via-me a desperdiçar o meu potencial, vivendo uma vida mesquinha, rotineira, desprovida de alegria e abundância, pobre a todos os níveis… em suma, a verdadeira professora/sopeira, para quem tudo são tarefas impostas! Já nem artista conseguia ser, apesar de o ser na Alma.

Há já algum tempo, que vinha ocupando a mente com pensamentos recorrentes e insistentes, no intuito de perceber o que estaria na minha mão fazer, para mudar tudo isto… uma ânsia de busca de algo novo, que me desafiasse e onde pudesse revelar-me como de facto sou.

E nessa busca (como não poderia deixar de acontecer, quando se busca com Verdade) encontrei algo. Achei um grupo de pessoas que, juntas, criam prosperidade e abundância e que me ofereceram a possibilidade de formação, de trabalho e crescimento, junto com elas.

Pesquisei a sério, procurei toda a informação disponível e, apesar das opiniões contraditórias, veiculadas em vários sites, blogs e reviews, nacionais e internacionais e, de toda a parafernália publicitária (como não poderia deixar de ser, tratando-se uma empresa de marketing), consegui perceber que é, de facto, um trabalho sério e que há lugar para mim neste percurso e posso ser bem-sucedida, se trabalhar verdadeiramente e se estiver disposta a aprender com empenho.

Resolvi, por isso, enfrentar os meus medos e “sair do sofá”. E descobri pessoas que, como eu, sentiram vontade de mudar e aprenderam a fazê-lo. E trabalham em equipa e apoiam-se e ensinam o que sabem. E estão dispostas a partilhá-lo comigo porque eu estou disposta a aprender.

Na verdade, já estou “dentro”.

E deixo-te uma dica, se por acaso estiveres a viver uma ânsia semelhante à minha…..

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: