Mulheres Empreendedoras Digitais

Mulheres Empreendedoras Digitais

 

São mulheres comuns, como eu e como tu.

Se nós fomos capazes de tomar a decisão de mudar as circunstâncias da nossa vida, tu também és capaz de o fazer. 

O vídeo em que falo desta minha nova escolha profissional:

 

Hoje,

Tenho a honra de vos trazer uma série de 9 vídeos dedicados às mulheres de armas (de quem tenho o orgulho de já ser colega e amiga) que arregaçaram as mangas e se dedicaram a fazer o que foi necessário à realização dos seus sonhos.

Neste 1º vídeo, desta série, a Paula Garcia (nos tops da EN e dos Lazy Millionaires) apresenta algumas dessas mulheres, para além de revelar um pouco da sua própria história, de como entrou neste projecto e de como chegou até aqui.

Neste 2º vídeo, Irina Pimenta conta um pouco da sua própria história, das suas dificuldades e sonhos, da decisão de mudar a sua vida, de como entrou neste projecto e de como chegou até aqui. e mudou totalmente as circunstâncias da sua vida. 

Guerreiras que não se deixaram abater pelas vicissitudes e souberam usá-las como degrau e oportunidade de mudança.

Se nós fomos capazes de tomar a decisão de mudar as circunstâncias da nossa vida, tu também és capaz de o fazer.

Neste 3º vídeo, é a vez da Susana Gaspar contar um pouco do seu percurso.

Rita Cerejo: Advogada, dona de casa, esposa, mãe, ativista social… escuta neste 4º vídeo a sua história contada na 1ª pessoa, de como se tornou numa empresária dona do seu próprio negócio e do seu tempo.

Se ela conseguiu tu também consegues!

Neste 5º vídeo é a vez da Becas Ferreira contar a sua história de superação. Presta atenção. 

“Imagina não teres de colocar o despertador a tocar todos os dias e não teres de te levantar cedo rumo a um emprego que tens de suportar para te pagar as contas as fim do mês. Imagina que em vez disso, te levantas à hora que te apetece e que podes perfeitamente ganhar a vida a blogar, sentado confortavelmente no sofa da tua sala, tranquilo a apanhar o sol quentinho que te entra pela janela, ou poderes levar o teu portátil ou tablet ou smartphone até a uma esplanada ou um jardim e trabalhares assim, em vez de começares a tua semana a ir para as filas de trânsito, com pouca ou nenhum vontade ou paciência de levar mais uma semana de trabalho em diante…
Consegues imaginar-te nesta situação?
E se eu te disser que é assim desta forma, a blogar na internet, que vivo há já muito tempo…. ” (Becas Ferreira)

Se ela conseguiu tu também consegues!

No 6º vídeo, dos 9 prometidos, vamos ouvir a Francisca do Vale contar a mudança que fez na sua vida.

Como ela própria diz: “A tua vida é um presente. Se não gostas da vida que tens, só tu podes alterar isso. Tu tens o poder. ” 

Regista-te neste link para teres acesso às informações que demonstram o sistema que a Francisca, eu e muitas outras pessoas estão a usar para recuperar a qualidade de vida, gerando ao mesmo tempo rendimentos acima da média.

E neste 7º vídeo é a vez da Maria Aboim.

Ela estuda, trabalha e obtém rendimentos, no conforto de sua casa, sem horários rígidos, relógios de ponto, toques de campainha ou filas de trânsito!
E ainda, com o privilégio de fazer parte de uma equipa que, muito mais que um grupo de trabalho, é um grupo de amigos que se apoiam uns aos outros e com quem se pode contar sempre… uma grande família! Ouve o seu testemunho.
Também tu podes ser uma mulher independente e bem sucedida.

Neste 8º vídeo é a vez da Manuela contar a sua história de superação. Presta atenção. 

Grande mulher e grande Amiga! Deu a volta por cima, combateu a desesperança e… venceu! Realizou os seus sonhos! Vê aqui como ela fez:

E finalmente temos o 9º vídeo, com o testemunho da Cristina Valente

A Cristina é uma mulher empreendedora no verdadeiro sentido da palavra. 

Mãe de família e profissional de mérito, psicóloga, escritora e agora também, blogger e internet maketer, aquilo que mais preza na vida é a sua liberdade.

É uma mulher poderosa que tomou nas suas mãos as rédeas da própria vida e não depende de ninguém.

Criativa e talentosa, é irrequieta, curiosa e bem sucedida.

Sabe que os bons resultados e a vida plena, livre e realizada que tem, são fruto do seu empenho e determinação!

Como ela própria diz:

 “Podes ter resultados semelhantes ao meu? Claro. Podes participar deste movimento de libertação financeira? Com certeza.”

 Espero que tenhas gostado e escutado com atenção o testemunho destas mulheres, que não deixaram, como se costuma dizer, “os seus créditos por mãos alheias”.

Arregaçaram as mangas, foram à luta e assumiram a responsabilidade de mudar as circunstãncias da sua vida.

Tal como eu fiz. 

Eu “estudo, trabalho e obtenho rendimentos, no conforto da minha casa, sem horários rígidos, relógios de ponto, toques de campainha ou filas de trânsito!”

E ainda, com o privilégio de fazer parte de uma equipa que, muito mais que um grupo de trabalho, é um grupo de amigos que se apoiam uns aos outros e com quem se pode contar sempre… uma grande família!

Foi a escolha que fiz e com ela recuperei a qualidade de vida e a liberdade para criar…

banner_n
Eu descobri a Força e Energia que estavam escondidas no mais recôndito de MIM…

 

 

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

4 Replies to “Mulheres Empreendedoras Digitais”

  1. Depois de ter visionado todos estes Vídeos e ouvido com atenção as diversas exposições deste grupo de entusiastas e voluntariosas Senhoras, fiquei com curiosidade em saber de que se trata e de que consta este, aparentemente, tão estranho projecto.
    O que é isto de “Marketer e Blogger”? De que consta este trabalho? E é mesmo remunerado? É que isto parece-me bom de mais para ser verdade. Mas como eu sou um céptico por natureza e formação cultural, é pois natural que manifeste estas dúvidas.
    Faço notar que este assunto me não interessa pessoalmente, até porque já não tenho idade para mudar de vida ou de meio de subsistência, mas é tão somente por mera curiosidade. Será pedir muito que a minha estimada sobrinha me possa satisfazer esta curiosidade? Fico à espera e, entretanto um grande beijinho para ti Isabel.

    1. Olá tio! Fico muito contente que tenha vindo comentar os meus artigos e tenho todo o gosto em esclarecer a sua curiosidade. Então, assim sendo, Marketer, ou Internet Matketer é alguém que trabalha na promoção dos mais diversos produtos, publicidade e venda dos mesmos através… da Internet, pois claro! Blogger é alguém que possui um blog (um espaço próprio na Internet) onde escreve sobre os mais variados temas e assuntos (como eu, neste momento…), onde pode criar o mais diverso tipo de conteúdo (de preferência de qualidade), uma espécie de revista online, que pode ser visitado por toda a gente e ganha visibilidade na Net consoante a qualidade do conteúdo que veicula, podendo esse espaço ser também utilizado para divulgação publicitária. Este projecto que desenvolvo actualmente consiste, precisamente, em divulgar a formação nessa profissão, já que para se trabalhar neste ramo, é necessário desenvolver certas competências relacionadas com a utilização da Internet e das novas tecnologias… no entanto, nada de tão complicado como à 1ª vista possa parecer. Posso dizer-lhe que temos pessoas mais velhas do que o tio a trabalhar connosco. E sim, é remunerado, na medida directamente proporcional ao empenho de cada um, como em tudo na vida. Como se trata da venda de infoprodutos (cursos) e as comissões são boas, quanto mais se trabalha, mais se ganha. Espero ter esclarecido as suas dúvidas e que se torne um visitante assíduo deste meu blog. Se pesquisar aqui à volta, poderá ler muitos outros artigos… espero que goste! Um beijinho da sua sobrinha, Isabel 🙂

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: