Os Três Pedidos… ou os Três Passos?

Pois é minha gente! Nem acredito que estou a fazer o meu primeiro post neste Blog!

É exatamente assim que me estou a sentir… como se tivesse encontrado o “Génio da Lâmpada”…

É verdade! Não faz nem uma semana que “tropecei” num pequeno vídeo da Empower Network, em que um fulano, de seu nome David Sharp, expunha a sua ideia visionária sobre como ganhar dinheiro trabalhando com a Internet e mostrava como tal se podia pôr em prática… pensei… hummm… isto tem a ver comigo… sobretudo porque já andava há uns tempos a namorar a ideia de fazer um Blog…

Continuei a pesquisar sobre o assunto e descobri os Lazy Millionaires (só o nome me fez sorrir…) e, entre eles… um Amigo de longa data, o João Goulart. Daí a fazer contato e descobrir o que ele e estes “Lazys” andam a fazer, foi um instantinho (estes tipos ganham dinheiro e ainda ajudam os outros). Pensei cá com os meus botões: “Porque não?Também quero! Sobretudo aprender coisas novas todos os dias.” Como disse atrás, não passou nem uma semana e já aprendi a fazer coisas na Internet que nunca me julgaria com capacidade para realizar! E, perante tantas coincidências e dado que resolvi não perder mais tempo, aqui me têm, cá “dentro”! E para ficar! Por isso “me aguardem”! Vão levar comigo todos os dias! Beijokas, Isa

 

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

One Reply to “Os Três Pedidos… ou os Três Passos?”

  1. Obrigado Isabel, como diria há alguns anos atrás um senhor chamado Jim Rohn a dizer que o que mais o deixava feliz era ter o seu nome no meio da história de sucesso de outra pessoa.

    Eu entendia o que ele dizia, mas “não entendia o que ele dizia” Entendes? Não entendi até eu mesmo ter o meu nome inscrito na história de sucesso de outras pessoas.

    Devo dizer-te que é a melhor coisa do mundo. Todo o dinheiro que eu possa ganhar fica muito para trás diante desta sensação.

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: