Vidadupla Portuguesa (Sergio Godinho)

Vidadupla Portuguesa (Sergio Godinho)

Lisboa,A Vida Portuguesa,Literatura, 14 de dezembro, 16:00h

Um dos nossos maiores escritores de canções (que é dizer contadores de histórias) atirou-se agora aos contos. A estreia na ficção (que corresponde ao seu 11º livro) fez-se publicar pela Quetzal com o título “Vidadupla”. Lá dentro há uma galeria de figuras que se desdobram em existências paralelas e jogos de palavras, através do olhar de quem passou uma vida inteira a observar os outros para extrair daí matéria musical e poética. E para nós é um gosto redobrado que a voz que passa tão recorrentemente nas nossas colunas de som aqui venha em completa anatomia para uma sessão de autógrafos. A que decidiu chamar a “vidadupla portuguesa”.

 

Clica aqui ou na imagem acima para subscreveres a minha newsletter e receberes outros textos e informações, confortávelmente no teu email.

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: