Almoço de domingo










Almoço de domingo

A Bimby é de fato uma “mão na roda”! Vou dar-vos conta do almoço de domingo, todinho cozinhado com a preciosa ajuda deste aparelho genial…

Assim, o menu constou de um odoroso Arroz de Pato, acompanhado de uma salada variada: alface, tomate, rúcula, cenoura, cebola e azeitonas pretas, temperada com bom azeite do lavrador e mangericão fresco, acabado de colher nos meus vasos de ervas aromáticas.

Como sobremesa, duas opções (os miúdos têm preferências muito diferentes): um sumptuoso Bolo de Chocolate, que fez as delícias do  Bruno e um Crumble de Maçã (a Helena odeia chocolate!), servido ainda quentinho, contrastando com a frescura de uma bola de gelado.

Para acompanhar, um espumante rosé bem gelado para os adultos e sumo de laranja natural (feito na Bimby, claro…) para as crianças.

E tudo isto, sem sujar uma única panela! 🙂

Podes ver as receitas mais abaixo, neste blog.

O que me liberta para me dedicar a estas coisas? O meu novo trabalho, claro!

 

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: