Missão Guiné – Dia 8 –

Estamos a iniciar o 8 dia de Missão. Vamos arrancar. O Lovemobile tem a suspensão muito castigada. Vamos lá! (Rui Gabriel, via Facebook)

vamos seguir..

 “MISSÃO GUINÉ – dia 8. Guiné à vista! Demoramos um pouco na fronteira de Pirada. Não por causa dos procedimentos administrativos mas para desfrutar o momento e celebrar com a primeira mini “fresquinha” a entrada na Guiné.

Caravana segue para sul até Empada em terra batida; uma picada sem fim que coloca à prova homens e máquinas durante longas 14 horas de condução.

POSITIVO – espírito de equipa. A caravana a rolar ao ritmo do veículo mais lento mas em permanente sobressalto parece estranhamente um relógio suíço. Recepção noturna espetacular com danças e ritmos africanos interpretados por um grupo de jovens que por nós aguardava na missão católica das irmãs da Consolata. Primeiro banho de púcara, muito revigorante. Nunca pensei que 2 litros de água fizessem tal efeito.

NEGATIVO- A caravana regista primeiro rebentamento de pneu e várias avarias. A Melissa é particularmente maltratada no banco de trás da Lovemobile e apresenta queixas ao nível da coluna.”

Joao Gabriel

“Debaixo do jembarém, dois pratos em competição: a carrinha Guría apresenta o seu arroz de puta pobre e a Lovemobile o seu arroz de puta madre. Provei os dois e gostei de ambos…” João Gabiel (missão Guiné)

Queres fazer parte do movimento

“Desfrutar a Vida e Fazer a Diferença”

 

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: