Missão Aconchego

Olá,  meu nome é Isabel Negrão

Olá pessoal.

Estou tão orgulhosa de pertencer a este grupo dos Lazy Millionaires, que vim aqui dar-vos conta do que andamos a fazer desta vez.

Pois então, andámos a recolher donativos entre os membros dos Lazy, com o objectivo de remodelar um lar de crianças em risco, em Setúbal, o Aconchego, que estava em muito más condições e com mobiliário bastante deteriorado.

E correu tão bem esta campanha que, neste momento em que vos escrevo, está um grande grupo de Lazys (que irónico o nome que chamamos a nós mesmos, não?…)  a montar móveis novinhos que comprámos no Ikea e a fazer tudo o que é preciso para deixar o lar num brinquinho… e eu só lá não estou, porque vivo no norte e hoje não pude lá ir… mas estou cheia de pena 🙁

E como ao mesmo tempo que realiza este tipo de ações este pessoal se diverte

muito, deixo-vos aqui uns links:

O meu amigo e patrocinador Rui Gabriel (imagem acima), por exemplo, tomou mais de cem banhos gelados, porque resolveu prometer um banho por cada donativo de que lhe fizessem prova. 

Conclusão… está lavadinho até ao fim do ano…rsrsrsrs….

Vê aqui exemplos do que acabo de te dizer… o que eu já me ri à conta disto! 😀 

Banho com o nome da Isabel Negrão

Banho Público Patrocinado pelo Fernando Abreu

Elwira rega plantas, dá banho e apoia crianças desfavorecidas

António Ronnebeck paga para fazer banhos-surpresa.

E depois de dares umas boas gargalhadas move o cursor das imagens acima para veres o que andam estes malucos a fazer hoje.

E pronto. Espero que te tenhas divertido com estas imagens. 

Só me resta acrescentar que, para obteres mais informação sobre como fazer parte desta equipa, só tens que registar AQUI O TEU EMAIL

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: