Missão de Reconhecimento ao Benim

Missão de Reconhecimento ao Benim:
Benito García, Nuno Rebocho, Miguel Borges e Rui Gabriel, partiram para o Benim, em representação de toda a equipa, para fazerem um levantamento das necessidades do orfanato. Eles já estão de regresso a Portugal e em breve teremos novidades sobre a nova Missão.

Eu tenho um imenso orgulho em fazer parte deste grupo de pessoas!

Agora,ao trabalho! 
E junta-te a nós! Faz a diferença, quanto mais te ajudares a ti próprio mais capacidade terás para ajudar os outros. http://www.isaguedes.com/blue?ad=blog_missao

Declarações de Rui Gabriel, durante esta viagem:

“Yessssss. Estamos a caminho! !! Benim e as crianças esperam-nos. Obrigado Lazy Millionaires!!”

“A chegada ao interior do orfanato que viemos ajudar. Nada nos poderia ter preparado para o que encontrámos.”

“Fomos ao orfanato. 62 crianças. 2 gémeas com 4 dias chegaram. A polícia veio entregar um menino apanhado na rua. Não tem mais de 2 anos e estava assustado. Não tem nome ainda. Depois de alguma atenção e colo já começou a sorrir. Net muito fraca. Difícil comunicar.”

“Há tanto por fazer que nem sabemos por onde começar. Ainda bem que viemos porque aqui as coisas impressionam tanto pela necessidade como pelo que a irmã Judit está a fazer com tão poucos recursos.”

“Primeiros minutos. O menino ao meu colo chama se Jean Paul e estava a chorar num canto. Acabou por adormecer ao colo depois de uns 15 minutos…”

“Ontem fizemos uma festinha para as crianças. Foi lindo ver o cuidado que as crianças recebem ali. Hoje fomos comprar 26 colchões e vamos procurar beliches.”

“Entregamos os colchões e recolhemos informações sobre as crianças com vista ao apadrinhamento. Estamos de alma cheia.”

“Despedida. Levamos cada criança no coração e deixamos saudades. Aqueles meninos e meninas aprenderam a cantar Atirei Um Pau Ao Gato em coisa de 5 minutos.”

Bem hajam… digo Eu…

 

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: