Missão Guiné – dia 3 – Marraquesh

Missão Guiné – dia 3

 

Depois do épico dia de ontem estamos prontos. 

A caminho das portas do deserto.
Estamos muito bem.

Ontem ficamos 10 horas na alfândega. Saímos as 6 da tarde para fazer a viagem de 10 horas até Marraquesh.
A viagem foi dura mas mostrou a garra dos homens e mulheres da Missão Guiné.
Hoje, depois de dormirmos umas 5 horas estamos prontos para mais 10 horas de viagem até às portas do deserto em Tarfaya.
Estamos muito bem.
Abraço a todos”

(Rui Gabriel, via facebook)

 

 A caminho de Tarfaya:

 

Missão Guiné dia 3. “Perdemos” a manhã à conversa numa esplanada de Marraquexe enquanto uma das carrinhas percorria as ruas da cidade à procura de dois pares de pastilhas de travões. Travessia do Atlas muito exigente para as viaturas. Vários problemas de refigeracao de motores resolvidos na hora com a obliteração dos termóstatos. Etapa concluída às 4 horas da manhã com acampamento em Tarfaya junto ao mar. POSITIVO- Palestra do Helder sobre sistema de refrigeração de um motor e Sumol fresquinha comprado numa estação de serviço para lá do sol posto. NEGATIVO- condução nocturna com algum risco devido ao mau estado da estrada. Sua Majestade o Rei de Marrocos bem podia pôr aqui um tapete novo…
Passagem Noturna por Tan-Tan com “festinhas” aos camelos plantados na rotunda das portas da cidade…

(Joao Amado Gabriel)

 

Até amanhã com mais notícias da viagem…

 

 Queres fazer parte do movimento e “Desfrutar a Vida e Fazer a Diferença”subscreve aqui o Viral Blogging System para começares.

 

kalatu-banner 728x90

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: