Missão Guiné – Dia 5 – Mauritânia

Missão Guiné – Dia 5 – Mauritânia

 

Início do 5 dia da Missão Guiné. Todos bem. Entrada na Mauritânia pela Terra de Ninguém. Agora mesmo. .. peq almoço. Depois de uma bela noite de 6 horas de sono.. um luxo. Beijos e abraços.

(Rui Gabriel)

 

 

Desde uma praia perto de Nouakshot… hoje vamos deixar algum materialescolar aqui para uma escola na Mauritânia. 

 

 

MISSÃO GUINÉ dia 5. De Barbas a Nouakchott com um Olá Mauritânia depois da travessia da já célebre Terra de Ninguém,a zona tampão que separa Marrocos da Mauritânia. POSITIVO- 1-Procedimento administrativo muito simpático em contraste com o que se passou em Marrocos. Para tal não será estranho o salvo conduto que o ministro mauritano do Turismo passou à nossa missão. Nota-se um grande investimento em estradas feito por aqui… 2- Paragem para diversão nas dunas… pareciamos crianças! NEGATIVO – local de pernoita num parque de campismo dos arredores de Nouakchott sem higiene e muito aquém das nossas expectativas de pernoita numa vida de beduinos.(João Gabriel)

 

 

Estamos a 3 dias da Guiné. A viagem está fantástica o espírito é levado. Beijos a todos.

(Rui Gabriel)

 

 

 

Já começamos com a verdadeira missão , espalhar alegria a este povo Africano que sempre sorri com mais simples gesto que temos para com eles… (António Ronnebeck)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais uma mensagem dos aventureiros: “Olá!!! Hoje dormimos lindamente num hotel que nos soube a 5 estrelas! Comemos bem e pudemos descansar como deve ser para poder recarregar baterias. Já saímos do Sahara Ocidental, passamos a Terra de Ninguém, já temos os vistos da Mauritânia e estamos a atravessar o deserto Mauritânio. Está tudo a correr bem e o grupo está cada vez melhor!” (Rita Cerejo via Facebook)

 

E a viagem continua!
 
Espero que gostes das fotos…
 

Até amanhã com mais fotos e notícias da viagem…

 

Se Queres fazer parte do movimento

“Desfrutar a Vida e Fazer a Diferença”

subscreve aqui o Viral Blogging System para começares.

 

kalatu-banner 728x90

 

 

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: