SuNA Yoga em Barcelos e Esposende

SuNA Yoga em Barcelos e Esposende

Professora Lisete Alvelos

O SuNA YOGA é orientado por Lisete Santos. Praticante de yoga desde 2006, passou por diferentes escolas e professores, tais como Ana Taboada, Gonçalo Correia, Lídia Marques ou Marco Peralta, entre outros. Estudou e praticou os estilos/métodos Hatha Yoga, Iyengar Yoga, Swastika Yoga (DeRose) e Lu Jong (yoga tibetano). 
Frequentou workshops de Filosofia e Prática de Yoga e palestras com o mestre budista Tulku Lobsang; pratica meditação, tendo realizado formação em Meditação Mindfulness. 
Professora de yoga, certificada pela Yoga Alliance.

Yoga

Derivado da palavra em sânscrito “yuj”, que significa “unir ou integrar”, yoga é um conjunto de conhecimentos (uma filosofia de vida que tem sua origem na Índia) com mais de 5000 anos. Yoga é harmonizar o corpo com a mente e a respiração, através de técnicas de respiração (pranayamas), posturas de yoga (ásanas) e meditação.

 

Não é apenas como uma filosofia de vida; é também um sistema holístico que trabalha o corpo e a mente ao mesmo tempo. Yoga trabalha as emoções, ajuda as pessoas a agir de acordo com seus pensamentos e sentimentos, além de trazer um profundo relaxamento, concentração, tranquilidade mental, fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade.

Yoga é o conhecimento de nós mesmos.

Aulas de yoga > Esposende e Barcelos

Aulas / Horários

LOCAL: Esposende
HORÁRIOS: por marcação
AULAS: particulares / individuais ou em grupo
Aulas indoor – grupos limitados a 3 pessoas

LOCAL: Barcelos
HORÁRIOS: terças e quintas / 19h15
AULAS: turmas
Outros horários > por marcação

Para marcar uma aula experimental gratuita, contacte-nos!

Outros horários > por marcação

tlm. 964607768 / http://www.suna-yoga.com/

Author: Isabel Negrao

Mãe de família, Artista plástica, Professora, Blogger, Terapeuta. Adoro o que faço . Foco: desenvolvimento pessoal, autoconsciência, vida plena e abundante. Meus pontos fortes: conteúdo, comunicação. Paixão: ajudar pessoas a resolver problemas. Segue-me ou torna-te meu amigo no Facebook. (Thank you for reading my posts! If you would like to connect, reach out to me on Facebook).

Valorizamos os teus comentários

%d bloggers like this: